segunda-feira, 27 de julho de 2015
Piscinas
domingo, 12 de julho de 2015
sábado, 6 de junho de 2015
Flutua ou afunda??
Dia da Criança
Que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente
Feliz com muito pouco.
É tornar-se gigante diante de
Gigantescos pequenos obstáculos.
Ser criança é fazer amigos
Antes de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito
Mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia
Mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente
Nunca deveria deixar de ser.”
Gilberto dos Reis
Aniversários em Maio
Foi um dia muito feliz!!!
quinta-feira, 21 de maio de 2015
Caça ao Tesouro
Percurso Sensorial
quinta-feira, 14 de maio de 2015
O Cavalo
Continuando o nosso projeto sobre os animais da quinta, o Guilherme e o Xavier escolheram o cavalo. Escolhemos as fotografias na internet, pesquisámos em livros e fizemos os desenhos.Tudo pronto para a comunicação. Sabem que os cavalos conseguem dormir em pé? Eles explicaram tudo o que aprenderam aos amigos, estão uns crescidos!
quarta-feira, 6 de maio de 2015
Atelier do Dia da Mãe
Aniversários em Abril
Em Abril tivemos muitas festas!
O Lourenço, a Maria e o Santiago fizeram 2 anos! Fizemos bolos deliciosos e juntos cantámos os parabéns aos nossos amigos!
"Eu hoje faço anos,
as velas vou apagar.
E os meus amiguinhos,
parabéns me irão cantar.
Aqui na escolinha,
a festa é a valer.
Está tudo preparado
para o bolo comer..."
domingo, 26 de abril de 2015
terça-feira, 21 de abril de 2015
Agradecimento
Obrigada Famílias por mais um momento especial de partilha, crescimento e interacção! É muito bom sabermos que cada um de nós continua a segurar a sua ponta...
Obrigada!!
domingo, 19 de abril de 2015
Ginástica
muita animação e energia. Estamos cada vez mais organizados e usamos estes momentos para explorar as possibilidades do nosso corpo...
Adoramos a ginástica, é tão divertido!!
terça-feira, 14 de abril de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)



