segunda-feira, 27 de julho de 2015

Adeus!!!


Piscinas

O mês de Julho é um mês cheio de atividades divertidas e lúdicas. Mas a nossa preferida sem dúvida são as piscinas!! Grandes mergulhos, salpicos, gargalhadas e diversão pura!
O pai e a mãe do Guilherme vieram passar a  tarde connosco, obrigada Nuno e Tânia, e desculpem os salpicos :)

domingo, 12 de julho de 2015

Aniversários de Junho



O mês de Junho foi sempre em festa! O Edu e a Alina fizeram 2 anos, o Vasco fez 3 anos e a Mónica também fez anos! Foram dias muito especiais com os amigos e com as famílias!!

sábado, 6 de junho de 2015

Flutua ou afunda??



Fizemos mais uma experiência.
Tínhamos diferentes objectos e uma caixa com água.
Tentámos adivinhar se flutuavam na água ou se afundavam no fundo da caixa
Estávamos muito 
curiosos. 
Acertámos 
uns, falhámos outros.
Foi muito giro!!



Dia da Criança

“Ser criança é acreditar
Que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente
Feliz com muito pouco.
É tornar-se gigante diante de
Gigantescos pequenos obstáculos.
                 Ser criança é fazer amigos


Antes de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito
Mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia
Mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente
Nunca deveria deixar de ser.”

Gilberto dos Reis


Aniversários em Maio





No mês de Maio o Miguel fez 3 anos e a Leonor 2 anos. 
Fomos às compras, fizemos um delicioso bolo de iogurte e cantámos os parabéns no recreio!! 
Foi um dia muito feliz!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Caça ao Tesouro


Fomos piratas e fizemos uma caça ao tesouro! Para descobrirmos o que estava dentro da arca do tesouro tínhamos de responder a várias perguntas e fomos pedir ajuda aos amigos das outras salas. Também nos deram outras pistas. Pista em pista chegámos ao tesouro. Sabem o que era?? Eramos NÓS!! Que tesourinhos tão lindos!!