Que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente
Feliz com muito pouco.
É tornar-se gigante diante de
Gigantescos pequenos obstáculos.
Ser criança é fazer amigos
Antes de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito
Mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia
Mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente
Nunca deveria deixar de ser.”
Gilberto dos Reis


Sem comentários:
Enviar um comentário