segunda-feira, 27 de julho de 2015

Adeus!!!


Piscinas

O mês de Julho é um mês cheio de atividades divertidas e lúdicas. Mas a nossa preferida sem dúvida são as piscinas!! Grandes mergulhos, salpicos, gargalhadas e diversão pura!
O pai e a mãe do Guilherme vieram passar a  tarde connosco, obrigada Nuno e Tânia, e desculpem os salpicos :)

domingo, 12 de julho de 2015

Aniversários de Junho



O mês de Junho foi sempre em festa! O Edu e a Alina fizeram 2 anos, o Vasco fez 3 anos e a Mónica também fez anos! Foram dias muito especiais com os amigos e com as famílias!!