O mês de Julho é um mês cheio de atividades divertidas e lúdicas. Mas a nossa preferida sem dúvida são as piscinas!! Grandes mergulhos, salpicos, gargalhadas e diversão pura!
O pai e a mãe do Guilherme vieram passar a tarde connosco, obrigada Nuno e Tânia, e desculpem os salpicos :)
Sem comentários:
Enviar um comentário