Em Março tivemos 4 mega aniversários.
O David fez 2 anos e o Xavier e o Guilherme fizeram 3 anos! E a nossa Pipa também fez anos!
Escolheram os amigos, foram às compras e fizemos deliciosos bolos de iogurte!
Cantámos todos juntos os parabéns, família e amigos!
"Tenham tudo de bom
Que a vida contém
Tenham muita saúde
e amigos também!"