segunda-feira, 9 de março de 2015

Quem somos...



O nosso grupo tem 15 crianças de 1, 2 e 3 anos e somos 6 lindas meninas e 9 fantásticos meninos, cheios de energia, determinados, divertidos,  curiosos, participativos e dinâmicos. 

Cada vez estamos mais crescidos, mais unidos e tem sido tão bom crescermos juntos!
Queremos partilhar convosco momentos do nosso dia-a-dia.
Contamos com as vossas opiniões e sugestões porque juntos fazemos a diferença!




Sem comentários:

Enviar um comentário