O Dia do Pai na nossa escola foi um dia cheio de
gargalhadas, brincadeira e diversão!!
Fizemos culinária, jogos tradicionais, tirámos
fotografias
e claro que não podemos
esquecer dos presentes...
Pai, seguindo os teus passos... JUNTOS!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário