segunda-feira, 23 de março de 2015

Dia do Pai

O Dia do Pai na nossa escola foi um dia cheio de 
gargalhadas, brincadeira e diversão!!
Fizemos culinária, jogos tradicionais, tirámos 
fotografias e claro que não podemos 
esquecer dos presentes...


Foi um dia muito especial... 
Pai, seguindo os teus passos... JUNTOS!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário