Hoje foi um dia muito importante! Combinámos quais
eram os animais da quinta que gostávamos de pesquisar e o primeiro escolhido foi o porco. A Lara, o Miguel e o Vasco consultaram livros e a internet, fizeram os desenhos e estavam prontos para comunicar aos amigos.
Explicaram tudo o que aprenderam sobre os porcos e no final receberam uma grande salva de palmas! Sabiam que os porcos adoram tomar banho na lama para ficarem fresquinhos e para se coçarem?!?!
Parabéns, estão uns crescidos! O próximo animal é o cavalo...
Sem comentários:
Enviar um comentário