Caça ao Tesouro
Fomos piratas e fizemos uma caça ao tesouro! Para descobrirmos o que estava dentro da arca do tesouro tínhamos de responder a várias perguntas e fomos pedir ajuda aos amigos das outras salas. Também nos deram outras pistas. Pista em pista chegámos ao tesouro. Sabem o que era?? Eramos NÓS!! Que tesourinhos tão lindos!!
caras filipa, sónia e mónica,
ResponderEliminarcomo a página continua, vá lá, um bocadinho vazia de comentários parentais, decidimos quebrar o gelo (para não ficarem a pensar que ninguém vos encoraja!...) para vos agradecer pelo vosso empenho constante e por se darem ao trabalho de nos mostrar um pouco das atividades que os miúdos fazem no dia a dia. esta da caça ao tesouro, então, como mete piratas, deve ter sido particularmente apreciada pelo nosso rapaz...
um obrigado sincero e um beijinho dos pais do vasco