quinta-feira, 14 de maio de 2015

O Cavalo


Continuando o nosso projeto sobre os animais da quinta, o Guilherme e o Xavier escolheram o cavalo. Escolhemos as fotografias na internet, pesquisámos em livros e fizemos os desenhos.Tudo pronto para a comunicação. Sabem que os cavalos conseguem dormir em pé? Eles explicaram tudo o que aprenderam aos amigos, estão uns crescidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário