quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aniversários em Abril

Em Abril tivemos muitas festas! 
O Lourenço, a Maria e o Santiago fizeram 2 anos! Fizemos bolos deliciosos e juntos cantámos os parabéns aos nossos amigos!

"Eu hoje faço anos,
as velas vou apagar.
E os meus amiguinhos,
parabéns me irão cantar.

Aqui na escolinha,
 a festa é a valer.
Está tudo preparado
para o bolo comer..."



Sem comentários:

Enviar um comentário