Em Abril tivemos muitas festas!
O Lourenço, a Maria e o Santiago fizeram 2 anos! Fizemos bolos deliciosos e juntos cantámos os parabéns aos nossos amigos!
"Eu hoje faço anos,
as velas vou apagar.
E os meus amiguinhos,
parabéns me irão cantar.
Aqui na escolinha,
a festa é a valer.
Está tudo preparado
para o bolo comer..."
Sem comentários:
Enviar um comentário