Percurso Sensorial
Os momentos interculturais entre salas são sempre muito divertidos, não só porque estamos com os amigos e crescidos das outras salas de creche mas também porque as atividades que fazemos são diferentes das que fazemos nas salas. Esta semana fizemos um percurso sensorial para explorarmos com os nossos pés. Diferentes materiais, diferentes texturas e diferentes sensações. E claro com muitas cócegas à mistura!!
Sem comentários:
Enviar um comentário