Hoje aprendemos uma canção nova.
Era sobre uma rã pequenininha que gostava
muito de saltitar e ela veio à nossa sala nos visitar.
Com a ajuda do páraquedas ajudámos a rãzinha a saltar. Cantámos alto, baixo, rápido e devagar,
Adeus rãzinha, volta sempre!!!
Saltou para cima de mimassustei-me mas não fugie ela riu-se assim:ah, ah, ah, ah..."
Sem comentários:
Enviar um comentário