sexta-feira, 10 de abril de 2015

Música

Hoje aprendemos uma canção nova. 
Era sobre uma rã pequenininha que gostava 
muito de saltitar e ela veio à nossa sala nos visitar. 
Com a ajuda do páraquedas ajudámos a rãzinha a saltar. Cantámos alto, baixo, rápido e devagar,
       Adeus rãzinha, volta sempre!!!

"Uma rã pequenininha
Saltou para cima de mim
assustei-me mas não fugi
e ela riu-se assim:
    ah, ah, ah, ah..."


Sem comentários:

Enviar um comentário